Após o pronunciamento da empresa mantedora do jogo através de um boletim oficial, o que se pode entender é que o jogo não está suportando a comunidade devido ao grande tráfego de usuários brasileiros!
Entre os problemas que os usuários relataram, estão:
- Compra de moedas e produtos que não são entregues.
- Demora exagerada ou impossibilidade de acesso ao aplicativo Colheita Feliz.
- Animais sumindo (são roubados por vizinhos ou é erro do jogo?)
- Ao invés de aparecer o jogo, aparecem os códigos num canto da tela.
Perguntada sobre estes problemas, a empresa respondeu que migrou de servidor, o que resultou em uma perda de certas colheitas durante este processo. A situação, segundo eles, foi normalizada e tudo está funcionando corretamente.
Se o seu problema não é nenhum acima, veja abaixo como resolver outros problemas:
- Não consigo ver/roubar a fazenda de meus amigos.
Para resolver este problema, limpe seu Cache e o Histórico em Ferramentas>Opções do seu navegador e atualize a sua lista de amigos (clique no botão verde ao lado da caixa de pesquisa de amigos). Para funcionar, seu amigo deve atualizar a lista dele também.
- Alguém chamado "NULL" me rouba, mas não consigo vê-lo em meus amigos.
Isso acontece quando alguém remove você dos amigos do orkut. Por ele não ser mais seu amigo, você não consegue ver as informações dele, e por isso ele aparece como NULL (nulo). Mesmo não sendo mais seu contato, ele continua na sua listade amigos do jogo até que você a atualize. Limpe seu Cache e Histórico e atualize sua lista de amigos, e o problema estará resolvido.
- Minha decoração sumiu/comprei e ela não aparece.
Toda decoração comprada vai para o ícone ao lado superior direito de Decoração. Para mudar, clique no ícone e selecione o que você comprou. As decorações são um sistema de aluguel, ou seja, você "aluga" elas ao comprar, podendo utilizá-las por apenas 30 dias. Após aplicá-la, espere, ela pode demorar um pouco para carregar dependendo da sua conexão de internet.
- Meus animais e plantações sumiram!
Durante atualizações, os itens podem ficar invisíveis. Espere a atualização finalizar, limpe seu Cache e Histórico e atualize a página. Se o problema continuar, espere algumas horas e tente de novo. Persistindo o problema, abra um chamado.
- Meu cachorro sumiu.
Se você comprou o cachorro, deve clicar na casinha para ativá-lo. O cachorro também é um item "alugado", portanto ele sumirá depois de 30 dias.
- Meu cachorro não defende nada!
O cachorro não defende a fazenda inteira. Quanto melhor alimentado, melhor ele defenderá sua fazenda, e você pode alimentá-lo clicando no pote de comida.
- Comprei moedas e não recebi.
Demora alguns dias para processar seu pagamento, portanto seja paciente. Você receberá um e-mail do PagSeguro. Se já passaram mais de dois dias, você recebeu o e-mail e ainda não recebeu as moedas, abra um chamado preenchendo o Número de Transação e E-mail utilizado no ato da compra.
- O jogo não entra
Quando o jogo está em atualização, ele não entra. Se o problema continuar, limpe o Cache e Histórico, atualize e tente novamente. Caso ainda não consiga, espere algumas horas, não abra chamados.
- O tutorial sumiu
Quando você completa todas as missões, o tutorial some. Mas se você ainda não tiver completado e ele sumir, limpe o Cache e o Histórico e atualize o jogo.
- Não consigo pegar a Recompensa Diária
A sua Recompensa só pode ser recolhida uma vez por dia. Espere o jogo carregar para pegar a recompensa. Se ainda estiver com problemas, limpe o Cache e o Histórico e atualize o jogo.
Tem outro problema diferente? Comente aqui!
0 comentários:
Postar um comentário